quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Eu estou bem....

 Embora esteja sempre só, eu não desvio nem um pouco minha vida de estar só, ter irmãs, mãe e filho, é afirmar que tenho família. Mas, o meu pé só anda com outro meu pé, o que me obriga a dizer, que não senti tanto com  o distanciamento, estranhei um pouco a máscara por muito tempo, me diverte, posso sorri a vontade, os óculos tive de usar um com astas bem grossas.

Bom, este figurino vamos usar por até 2021, não temos vacina, não acredito que a doença vai embora, eu entendo que estando só, posso escrever...E sobretudo vários temas.

E, para dizer que gostei, uso às mãos com o formato do coração, nada impede de ser afetuoso. Estou aguardando a tão esperada vacina, ganhar um ano de vida, soma e muito.








0 comentários:

Postar um comentário