segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Não vou guardar...

Não vou guardar mais, soltando os grilos do pensamento em movimento.
O pavão sempre me atraiu,com sua plumagem colorida e seus giros para atrair uma fêmea, bem parecido com os homens.
Gosto de ouvir a música "Os homens se entregam" será mesmo???
Jogaram uma carta com o meu destino com um lembrete " Um amante me mataria". Sorrindo aos montões, jamais me arrisco.
Os homens que dancei com eles em cima de uma cama, conto nos dedos, testemunha tenho minha mãe lucida.
Para os que gostam de bisbilhotarem meus amores não acertaram, todas às fotos que tirei abraçadas com homens são amigos e, nunca fui para cama com um amigo, homens casados, estou fora.
Minhas parcerias com Fabio Batista Dos Santos e Valdeck Almeida De Jesus Lotado, foram das letras, nunca houve toque de corpos na cama, o distanciamento ocorre, porque vivo em movimento mais lento, em outros campos das artes. A minha liberdade é o preço bem alto.A imagem pode conter: planta

0 comentários:

Postar um comentário