quarta-feira, 20 de março de 2019

Nilda Spencer eterna musa.

Nilda Spencer.
Faz muito calor, meus pensamentos em tempestades, voltei para o tempo das aulas, voltei para falar da Diva do teatro de Salvador, uma mulher única, ela conduziu sua vida do seu jeito discreta,no teatro suas personagens não tinham meio termos, se destacavam por seu talento. Ela sempre esteve para mim, como professora, conselheira e amiga e mestre,no compasso da sua voz estará na minha existência como uma intervenção divina que rompe a eternidade. Sua potencialidade brindou no teatro, televisão, filmes, foi professora de dicção e, diretora da escola de teatro por três mandatos. Na sua ausência bate a saudade no meu peito minha doce Nilda, anjo que me acompanha por toda minha passagem nesta terrinha que a natureza nos brinda.La Nilda minha eterna musa.

Varenka de Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário