terça-feira, 22 de janeiro de 2019

O título mais importante da minha carreira.

Quando às estrelas no céu brilham em noites dadivosas, conto e procuro o cruzeiro do sul, o brilho me fascina desde criança, fui me acostumando com os deslizes da caminhada, meu pai sorria muito com meus devaneios, estava sempre por perto me guiando.Quando falei que estava escrevendo poesias, papai alertou : " Filha, o poeta só será reconhecido com 100 anos após sua morte, uns não sabem da sua sepultura". Mas, nesta época eu já era uma artista de teatro, tinha feito umas exposições de pinturas. Vamos lá papai quero sua poesia para fazer um dueto, peguei seu caderno e mandei publicar o dueto, ele já tinha feito a viagem eterna. Continuei publicando sem incentivo financeiro, tirava das viagens, férias, para poder publicar, tive duras críticas de uns certos poetas, subi ao palco muitas vezes do meu jeito e tive desavenças por ser espontânea, aqui na terrinha eles se mordem.
Um belo dia recebi este título, reconhecimento de outro estado.
Vida longa ao Instituto Veabrasil e sua idealizadora Léa Lu, presidente do Escbrás. Gratidão para a mulher notável Léa Lu

0 comentários:

Postar um comentário