domingo, 3 de junho de 2018

Dr. Túlio da Boa Morte

Dr, Túlio da Boa Morte

Ele não era para mim somente meu amor
Um amor de um médico, acompanhando minha dor
Que foi meu amor entre anéis brilhantes
Impresso enfeites reais entre dois amantes
Sua voz grave soa na porta do ouvido direito
Vamos, vamos dançar minha querida
Viver, começava com um homem caridoso
Foi breve como o passar da lua entre nuvens
Pois agora só restou o a lembrança do seus feitos
Morrer tão cedo, não esperava aquele acidente
Era prudente, a mulher ao volante foi a culpada
Sua reluzente carreira de Doutro jovem foi efêmero
Bruscamente interrompidos por um freio
Dolorosa espera de dez dias no hospital
Por último um telefonema comunicando sua partida
Chorei, chorei como jamais chorei por um homem
Entre o céu um avião levou seu corpo
Para a cidade onde jaz o corpo do seu pai médico
Guardo sua imagem como a alma mais honesta
Hoje, esqueci de mim, de preto como o luto que vesti
Em todas missas, onde ás lagrimas inundavam meu rosto
Não sei tive a impressão, todos tinham o mesmo sentimento por Túlio.

Varenka de Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário