terça-feira, 8 de novembro de 2016


Salvador, 08 de novembro de 2016

Ao meu prezado amigo Perinho Santana,
Estou antecipando o convite para breve ter a honra em ser a madrinha, já firmada com uma poesia minha na parede da CASA DOS POETAS. Esse espaço canta em várias artes, paredes emolduradas por suas pinturas, letras em contornos de poesias.
Fiquei embevecida de contentamento diante das fotos enviadas nesta manhã por sua esposa Soraya Souza, constatei a minha poesia na marca das cores esboçadas por suas mãos. A própria força das suas idéias, mostra o quanto você é destemido, seus traços tem esta magnitude. Lembro-me da sua luta para conseguir manter este espaço com seus recursos.
Madrinha, uma palavra que tem peso, aceitei na esperança que Plataforma, fique eternizada com a sua e, que será A CASA DOS POETAS.
A minha admiração pelo pintor e poeta.
Gratidão amigo.
Varenka De Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário