terça-feira, 14 de junho de 2016

Algazarra Poética

Assim vamos seguido A. J. Cardeais, nesta Algazarra Poética. E num estalo natural juntos, porque
o Movimento Literatura Clandestina cobre com palavras desta constelação de escritores. E o meu poema segue de braços abertos.


.Antonio J. Cardiais em uma sua poesia declara; " NÃO ESPEREM NADA DE MIM". Mas eu vejo o contrário, devo admitir que ele é surpreendente, colocou o meu texto na contra capa do livro Algazarra Poética, e, então, só fiquei sabendo ao receber os livros das mãos do carteiro. A sua discreta ação, é decisiva. Ele é um escritor, poeta,divulgador centrado no que faz, sutil na sua engrenagem...inútil esconder meu contentamento. Assim este livro, com uma capa deslumbrante! Feita por suas mãos com toda dedicação e, poesias impactantes de poetas. Enfim, só tenho que agradecer por tudo que o tem divulgado, Antonio J. Cardiais e,feito pela Academia Virtual de Escritores Clandestinos.
Varenka De Fátima Araújo


0 comentários:

Postar um comentário