terça-feira, 10 de maio de 2016

Carta para meu pai

Chaguinhas,

O senhor não está aqui na terra, não presenciou, o que sempre me disse:" Uma mulher no poder, quem governa por trás é um homem. minha filha a politica não serve para você, fique longe".
Nestes últimos meses vivi momento de tensão, sei um pouco do povo, povão que não estuda, não sabe votar. Agora tem o Fecebook, Twitter, Zap, que os que entendem de politica ficam jogando os seus textos, como os jovens possuem celulares vão lendo ,e, aprendendo. Afastaram a primeira Presidente Dilma do poder, mesmo sem  acharam um crime cometido pela Sra. Presidente,na rua tudo diferente, uns no ritmo de agressões, outros de contentamento.
E então, nesta tarde de maio...não, não pode ser, estou com dificuldade de respirar, quero meu Brasil na mais perfeita ordem, vem o tal  palpite de que muito vai acontecer, neste jogo tudo é possível. Basta o sofrimento de tantas agulhas em meu corpo, na mente só incerteza. Desculpa papai, se falei.

0 comentários:

Postar um comentário