segunda-feira, 28 de abril de 2014

Posse de Valter Bitencourt Júnior


Modesto o Valter Bitencourt Júnior , um jovem o mais novo de todos os meus amigos, modesto como um anjo, em seus lábios puro me pediu que colocasse a medalha e diploma da Academia Teófilo Otoni, sem alvoroço e sem muita gente ao redor. Escolheu este templo com colunas é um caminho na Praça do Campo Grande, o espaço parece entender a voz que encheu de energia positiva. A fotógrafa Layra Cristina estava a nossa espera, foi tudo tão simples. E eu sinto, que ele vai honrar e galgar na Academia Teófilo Otonni. Sua madrinha de sempre.
Varenka de Fátima Araújo

5 comentários:

  1. OBRIGADA VARENKA DE FÁTIMA, POIS FICO ALEGRE EM TER GANHADO UMA MADRINHA GUERREIRA, E CEARENSE, BAIANA DE CORAÇÃO, E SUPER AMADA. FOI SIMPLES, MAS FOI DE CORAÇÃO, MUITA ENERGIA POSITIVA RAIOU NA PRAÇA DO CAMPO GRANDE.

    ResponderExcluir
  2. me parece muy bueno que sea alegre, guerrera, creativa, bahiana de corazon, es logico es tu madrina.... y las madrinas somos una segunda mama . yo tengo 4 ahijados. ¡felicitaciones!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. que mas puedo comentar, ustedes los brasileros tienen una hermosa capacidad de escribir poesias, debe ser el sol tropical, las hermosas aves multicolores. suss comidas excelentes, nunca comi carne tan rica como la de cebu , frutas, bellisimo

    ResponderExcluir
  4. tienen pintores, escritores poetas, y ademas saben bailar. cuando fui a CATARATAS, fui a un restoran en BRASIL y hacian unas coreografias tan lindas, ademas mucho baile, mucha acrobacia, bellisimo

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Varenka, este agora é o meu perfil atual, mais uma vez obrigado, abs.

    ResponderExcluir