segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Amigos no jardim

Neste poema eu ofereço
uma flor, que nasceu
num tempo, num espaço
num poema que foi meu

foi escrito com as palavras
que encontrei por magia
neste jardim de lindas prosas
onde reina a poesia

rimas simples na construção
estas palavras do dia a dia
que juntei com o coração

as reguei com a alegria
que em teu olhar encontrei
e em amizade as transformei

Carlos D

Neste meu poema te ofereço
uma flor foi cuidada e nasceu
com palavras, num espaço
num poema que foi só meu

escrito com tantas palavras
que encontrei pela magia
neste jardim de belas prosas
reinando apenas a poesia

rimas singelas na construção
palavras ditas no dia a dia
que formei no meu coração

regadas com tanta alegria
teu olhar no meu,encontrei
em amizade transformada

Varenka de Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário