quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dueto: Contigo aprendi


CONTIGO APRENDI

Contigo aprendi que transar
É diferente de fazer amor
Aprendi que apreciar um corpo e tocá-lo suavemente
é melhor que penetrá-lo furiosamente pra saciar-me

Contigo aprendi que falar-te baixinho aos ouvidos
É melhor que gritar ao mundo dizendo que te amo
Aprendi que poucas palavras ditas com amor
É melhor que frases inteiras desconexas

Contigo aprendi que olhar-te nos olhos com amor
Diz mais do a boca em qualquer momento
Aprendi que esfregar-me em você carinhosamente
É como se tivéssemos feito amor por uma noite inteira

Contigo aprendi que orgasmo
É diferente de gozar
Aprendi que caricias e preliminares
É melhor que suores escorrendo no rosto

Contigo aprendi que idade física
É diferente que idade mental
Aprendi que quantidade sexual
É diferente de qualidade sexual

Contigo aprendi que a vida
É diferente da morte
Aprendi que morrer
É diferente de perder tudo

Amém
Marcos Toledo
Escritor e poeta
paceiro poético
 X –X –X

Você aprendeu comigo que transar
Não é o mesmo que fazer amor
Você aprendeu comigo que olhar um corpo e toca-lo levemente
É melhor do que penetrar loucamente para saciar

Você aprendeu comigo que sussurrar aos ouvidos
É melhor que gritar ao mundo : eu te amo
Aprendeu comigo que falar pouco é prata
É melhor do que extensas frases sem nexo

Você aprendeu comigo, olhar nos olhos com amor
Dizer poucas palavras sem gesticular
Aprendeu comigo o toque carinhosamente
É como se estivéssemos feito amor....

Você aprendeu comigo que orgasmo
É diferente de gozar
Aprendeu comigo que carícias primárias
É melhor do que um frenesi

Você aprendeu comigo que idade física
É diferente de idade mental
Aprendeu comigo que várias gozadas
São diferentes de qualidade sexual

Você aprendeu comigo que a vida
É totalmente diferente da morte
Aprendeu que morrer
É diferente de ficar sem nada.

Varenka de Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário