quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Quantas vezes, amor

Quantas vezes te espero com cuidado
Contemplo o meu relógio na espera
Preciso for tantas vezes, quisera
Não ser jamais neste amor enganada
Renasce em minh’ alma esperança
Tuas palavras de amor em desejos
Completam-me soltando a libido
Alimentando meu querer em vezes
Tuas excitantes carícias e beijos
Tua impetuosa seiva só me seduz
Momentos prazerosos que invadem
Sabes muito mais de mim e da vida
Ensina-me a viver intensamente
Em segredo nossas vidas sejam longas

4 comentários:

  1. Momentos sábios que espelham muita sabedoria.

    Parabéns minha amiga

    Abraço

    Alma Lusitana

    ResponderExcluir
  2. Li este poema e fiquei de imediato ''colada'' (:
    Adoro este tipo de poesia, nesta forma de prosa mas bem articulada e ritmada.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, Parabens pelas lindas palvras carregadas nos seus versos. Sou admirador numero 0 dos seus poemas.Nao posso perder o seu livro. Eu estarei a publicar o meu ainda no Mes de Dezembro deste ano.

    Beijinhos
    Makaveli

    ResponderExcluir