domingo, 8 de setembro de 2024

Minha diretora e professora de pintura Dra Graça ramos

 

Quando vi  Dra Graça Ramos entrar no espaço do lançamento do livro Prosa das Rosas. Passou um lampejo de nós em meus olhos de contentamento ,foi como se vê uma rosa nascendo, Graça Ramos foi minha diretora e professora de Belas Artes, conversamos um pouquinho, Graça Ramos continua vivas , atuante na pintura que é moderna, seus traços inconfundíveis.
Falei a verdade foi a melhor diretora, pois não queria me conceder uma transferência  para dança, foi preciso convence lá, Graça dizia como vou perder uma excelente pessoa neste espaço. Foi a rosa vermelha com tanto brilho que agradeci várias vezes. O lançamento do livro me proporcionou momentos inesquecíveis. GRATIDÃO GRAÇA RAMOS.

0 comentários:

Postar um comentário