quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Eu interpretando uma beata em PAGADOR DE PROMESSAS

 Certo dia, estava conversando com um advogado sobre aliança, ele me esclareceu que a aliança é bom usar para que fique claro que é casado..

Bom , na verdade estou mostrando essa foto  me recordando da minha participação em o pagador de promessas que participei e meu papel era uma Beata, éramos três, Nilda Spense e Olga Maimone, elas experientes, eu iniciante no teatro.

Às gravações eram feitas no Carmo, A Globo é poderosa nesta época tirei minhas dúvidas, ficou a recordação de Tysuca a diretora, aquele imenso guarda-roupa e essa aliança que ficou comigo porque o aderecista me deu. Guardo com todo carinho, já que não ganhei aliança de casamento foi emprestada o ex marido não queria usar aliança suas intenções eram outras casar comigo. Não casei nunca mais, a aliança para mim é desnecessária


0 comentários:

Postar um comentário