Cores brilham, dançam no balde
a vermelha meu brilho apagam todas,
a branca, sem o minha luz não encandecerão, uma parede, uma paisagem, o rosto sem às bochechas, um corpo ficará parecido com uma taboa, sou a pincelada mais intensa.
Azul meus tons sobem os céus, volta para o mar sou até a prússia.
Amarela não podem viver sem minha pegada sou famosa nas mãos dos pintores.
Verde sou a floresta, sem o meu tom não haverá vida em todas pinturas.
A sépia entre todas, o contorno fica sobre meu comando.Sou o preto, misturem todas às cores serei o preto. Ver menos




0 comentários:
Postar um comentário