quarta-feira, 31 de julho de 2024

A vida que sigo

 Estou deitada como se o tempo tivesse parado no Hospital da UFBA era estudante, tinha um lugar para sua chegada meu filho, caminhamos juntos como dois guerreiros, sem a presença de um homem que nos abandonou quando estava grávida, só  os que foram abandonados, sabem como este é o maior erro que uma pessoa comete. Eu ouvi muito o Bolero de Ravel como se fosse um hino de Vitoria, era a Varrenka valente contra todo preconceito que na época me jogaram em meu caminho. E, o sol escaldante me guiava, tive sua companhia por longos anos, fiz vários papéis e na parada sempre estivemos na primeira fileira do combate, estamos seguindo separados, mas com as mesmas armas estamos lutando juntos. Tenha a certeza que seremos os que nunca paramos de lutar. O meu amor por vc não se mede.

0 comentários:

Postar um comentário