sábado, 26 de maio de 2018

Dona Abigail

Eis então a história de uma mulher casada com filhos, a historia de Dona Abigail Rocha Matos, que viveu em sua casa na rua do cruzeiro em Juazeiro do Norte, Ceará. No mundo poucas pessoas conseguem uma romaria em sua porta, ela tinha o poder e conhecimento sobre homeopatia, pessoas de outros lugares procuravam em sua casa, ela com delicadeza perguntava o que a pessoa tinha, passava uns nomes no papel, dava umas bolinhas brancas, uma cura, o desconhecido voltava contente com um presente. A historia é real, na minha fragilidade, um dia voltei ao Juazeiro, desta vez para entrar na cena, na porta de Abigail, tinha de acabar com meu dilema, fui muito bem recebida, contei a verdade, queria uma formula de destruir com minha ansiedade, ouço, ainda sua voz me aconselhando, me deu uns frascos com às famosas bolinhas, beijei suas mãos, não sabia, foi um adeus. E feliz por um tempo fiquei, acabou o remédio, em Salvador não tinha, mas até hoje sinto um alívio com seus ensinamentos para amenizar a tal ansiedade. Dona Abigail merece uma estatua sua na cidade de Juazeiro do Norte, Ceará, Brasil.
Varenka De Fátima Araújo
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e óculos

0 comentários:

Postar um comentário