segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dueto - Navegando em ti

NAVEGANDO EM TI…

Beijo os teus lábios, docemente…
Brinco com a tua língua, e chupo-a…
Depois…com carícia
Deslizo a minha língua pelos teus seios.

Escorrego pelo teu bosque
Leve, muito leve…
Chego ao teu sexo, dou-lhe um toque subtil
Sinto um líquido morno e apetitoso
Escorrendo nos meus lábios
Pouco a pouco, bebo e delicio-me
Como se fosse o néctar dos deuses.

Sinto o teu cheiro, que me envolve
A minha respiração ofegante
Que se vai desvanecendo
À medida que os nossos corpos
Se vão acariciando
Sinto o meu coração bater, desordenadamente
Apaixonadamente…
Saciado por fim…adormeço
Com o sabor nos meus lábios…
Do teu delicioso…néctar.

Gil Moura (Mário Margaride)


Teus beijos nos meus lábios...Adocicados...
Tua língua na minha....Fico excitada
Com tuas carícias.
Vais deslizando a tua língua
Pelos meus seios, que delícia!

Meu sexo profundo e aberto
Entras levemente no paraíso
Meu liquido nos teus lábios
Bebes como se fosse o néctar dos Deuses…

O teu cheiro me enlouquece
Com minha língua desço o teu corpo
Sugo o teu sexo....
Teu mel na minha boca
Engulo e farto me, como se fosse o manjar do céu

Tudo gira ao redor...
Respiro fundo e revigoro-me
A medida que nossos corpos, entrelaçados…Se fundem
Sinto o coração palpitar, apaixonadamente...
Satisfeita, enfim, adormeço
Com o sabor do teu mel.

Varenka de Fátima Araújo

0 comentários:

Postar um comentário